CAMPANHA: AJUDE-NOS A NOS LIVRAR

Posted in Sem categoria with tags on 12 de janeiro de 2011 by submundoalternativo

O projeto Dias Cinzas não terminou! Só vai terminar quando nos livrarmos de todos CD’s que ainda temos por aqui. Afinal a minha casa é pequena e uma hora dessas a mãe do FTF vai querer jogar no lixo as 2 caixas que estão no armário dela.

Por este motivo a Álgida está lançando a campanha: “ajude-nos a nos livrar”

PRA ISSO TU SÓ PRECISA ENTRAR EM CONTATO E GASTAR CINCO PILA!

e como diz na cédula: Deus seja louvado

Anderson

SHOW DE LANÇAMENTO

Posted in Sem categoria with tags on 5 de janeiro de 2011 by submundoalternativo

Já foi nosso show de lançamento, pra ser honesto, ainda bem! De coisas que aconteceram  destaque para um prestador de serviço imbecil e ao pouco público presente. Sobrevivemos e continuamos sem gostar de tocar ao vivo hahahah a excessão disso é sempre o Andrius. Agradecemos muito aos que foram no show e sairam de lá falando bem de nós (aos que falaram mal tb).

Agradecemos especialmente a participação do Troian como Velho do Caos, da Gabi e do Adriel como casal freira/cientista em Flores do Mundo, pontos altos do show.

 

 

Quer o CD da Álgida???? manda recado ou sinal de fumaça e com mais R$ 5,00 o CD é seu.

Anderson

DELÍRIO/DIAS CINZAS

Posted in Sem categoria with tags on 15 de dezembro de 2010 by submundoalternativo

VAZIO/TIRESIA

Posted in Sem categoria with tags on 10 de dezembro de 2010 by submundoalternativo

 






SHOW LANÇAMENTO – DIAS CINZAS

Posted in Sem categoria with tags on 4 de dezembro de 2010 by submundoalternativo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seus Braços

Posted in Sem categoria with tags on 28 de novembro de 2010 by submundoalternativo

A CAPA já fora publicada, todavia segue de novo a “quebrada” da cidade Álgida:

Agora a primeira música do CD:

Seus Braços

Essa música é a única até onde se sabe que fala de relacionamento. Não vou ficar falando dos poréns e muito menos tentar explicar o que não é pra explicar. Eu escrevi a letra pra Adri e ponto.

Não tem muito mistério, na prática é uma música direta.

Anderson


Detalhes

Posted in Sem categoria with tags on 21 de novembro de 2010 by submundoalternativo

É chegada a hora de esclarecer alguns detalhes sobre esta história que parece não ter fim, do primeiro disco da Álgida. O Projeto Dias Cinzas é propriamente o projeto que realizamos para o nosso primeiro disco. Precisar quando surgiu a ideia é bem difícil e na real, não tem importância. Foi muito importante dar ouvidos a todos que participaram deste projeto e seguir o cronograma estipulado.

O ponto forte deste disco é a arte criada pelo Mr. FTF, baseada em histórias em quadrinhos, acredito que especialmente Watchmen do Alan Moore (sim com certeza). Saber ao certo quem teve qual ideia é bem complicado, porque entre eu (anderson), o elias e o FTF é um compendio de pitacos que se fundem, sem falar na Adri que tá sempre fazendo seus trabalhos da faculdade e ouvindo nossas conversas, volta e meia ela dá seus pitacos tb… Tá não vou ficar aqui divagando a respeito, o fato que essa história em quadrinhos em formato de livro/livreto, as páginas são contínuas e o começo é ligado ao fim, recomeçando outra vez. Sim é difícil de explicar, só vendo mesmo. E mesmo vendo, desafio as pessoas que já viram e que vão ver a arte completa a encontrar: o super homem, o capitão américa e a bandeira da Bulgária hahaha

Outro papel muito importante foi o de nosso produtor, IL GAUCHO dizendo exatamente o que era uma merda (se você perguntar pra ele, ele vai dizer que tudo era e ainda é uma merda, mas no fundo ele gosta da gente hahaha) e o que deveríamos fazer pra tirar o melhor destas músicas. Após isso veio a saída de Cristofer e a entrada do Primatha. Além disso tiveram os cyborgs construídos pelo Cleder, meu baixo eagle e a tonante jazz master do GAUCHO usados nas gravações. Entre muitas outras coisas que nos ajudou em todo processo.

Bom é hora de começar a conferir os primeiros capítulos dessa história “caótica”. Escute, baixe e fale a respeito… pode xingar inclusive.

http://algidabanda.yolasite.com/

 

Anderson