GARAGEM HERMÉTICA
Considerando que não quebraram nenhum de nossos instrumentos, eu diria que o show foi do caralho! Tá, falando sério, saímos do palco com a impressão de que nunca nos sentimos tão à vontade ao vivo, foi realmente uma sensação diferente. Sempre nos sentimos angustiados ao vivo e dessa vez, meio que sem querer a coisa foi muito tranquila e acabou acontecendo naturalmente. Acho que foi porque decidimos “tocar o foda-se” e simplesmente nos divertir. Mas era show da Álgida e sempre tem um “mas” em nossos shows. É, não vai pensando que tudo foi um mar de rosas não. É tinha acontecer algo, afinal tédio NUNCA faz parte do pré-show da Álgida! (ao menos pra nós hahahha)
O “problema”, foi chegar no bar. Foi uma viagem tranquila de Caxias à Novo Hamburgo (ficamos no apto. do Elias, que estuda lá) até que foi fácil de achar o posto que ficava a umas 3 quadras da casa dele. Ok, não combinamos de ir até o posto, nos perdemos e ele nos achou no posto hahahaha Se isso fosse o principal, tava tudo certo. O “problema” da viagem foi o GPS que tava mais pra atrapalhar do que pra ajudar. Logo na entrada de Porto Alegre tinhamos que ter pego à direita, quando vimos estávamos no aeroporto (eu e o Andrius aproveitamos pra regar umas plantinhas já que nossos joelhos estavam cheios d’água). Depois disso, só confusão! Em um cruzamento, eu que estava indo à frente na comitiva Álgida, virei a esquerda bruscamente e o Diego foi reto, não conseguiu me acompanhar e a partir daí se estabeleceu o caos. Nós demos voltas e mais voltas e desistimos. Paramos em uma rua qualquer… Até que o Ulisses da Euphorbia nos ligou e conseguiu nos salvar. Nisso tivemos que buscar o Diego que havia parado na rodoviária.
Enfim, foi uma aventura e tanto, mas falando por mim foi a primeira vez que senti que toquei pra um público que queria nos ouvir!
Agradecemos especialmente ao Alequis – Mekaniquis (LUCRETIA MY REFLECTION foi pra ti!), ao Ulisses e ao Fernando (proprietário do bar).
Em breve postaremos vídeos do show…
Anderson
23 de março de 2011 às 3:34
O show do garagem, em uma palavra: FODA! Fazia um bom tempo que queria ver a Álgida ao vivo e não me arrependi! Senti falta de algumas músicas, mas mesmo assim o show foi excelente!
Abraço!
31 de março de 2011 às 4:30
Eu não fui, mas meu pai robô da dimensão 15566 foi e postou no quamtwiter que estava muito bom e prometeu que vai no show de lançamento do segundo CD.