RETORNO DA BULGÁRIA

Voltamos da Bulgária! Foi divertido. O bunker nos tele transportou para outra dimensão a cada música que metiamos a mão. E SEM EXCEÇÃO, TODAS MÚSICAS ERAM SEGUIDAS DO COMENTÁRIO: “Sem dúvidas, essa é a melhor música do disco!” Claro, dele O GAÚCHO

Ao fim de uma etapa do projeto, já sabemos: TEMOS MUITO A MELHORAR!

A analogia futebolística do GAÚCHO diz o seguinte: “Vcs subiram da segunda divisão do gauchão. E VEJE, em segundo lugar! Portanto, não tem nada pra comemorar…” OK sem comemorações.

Agora só ensaiar porque temos pelo menos o show do dia 04.09 na CASA DE TEATRO e depois o lançamento do CD em dezembro. E já começaremos a criar as novas músicas, pra ver se além de ir bem no gauchão, a gente passa pro lado da Europa que é mais relevante.

Bulgária

Anderson

Anúncios

2 Respostas to “RETORNO DA BULGÁRIA”

  1. Tava de bobeira na net e vi essa banda, me chamou atenção as influências deles, já que há uns 15 anos curto Cure, Bauhaus, Joy, etc…Parece que irão tocar em Caxias dia 10/2010, Preciso dizer que pelo menos as músicas que escutei nada lembram nem soam parecido com pós-punk, esse vocal não é nada peculiar – característica básica – e faltam umas letras que dizem algo ou que não dizem nada, essa coisa de querer ser sério e não não conseguir ser ao mesmo tempo é horrível…boa musicalidade, mas para fãs de anos 80 não serve…Ah, críticas fazem parte ok?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: