Arquivo de agosto, 2010

MASTER NA FÁBRICA

Posted in Sem categoria with tags , on 24 de agosto de 2010 by submundoalternativo

Vejam que a culpa desse calor é NOSSA! Quinta-feira ainda estava frio… Enviei a master do DIAS CINZAS na sexta para a fábrica, de lá pra cá o frio deu uma trégua. Com tanto tempo em cima desse projeto é bom que o frio nos dê uma trégua mesmo… Confesso que um pouco de calor é muito bem vindo.

Prometo que se pintar um show na praia neste verão, tocaremos de bermuda e chinelo de dedo.

OBRIGAÇÃO:

– Vá a casa de teatro dia 04.09 (Ingressos no local, na ACE OF SPADES e conosco).

Anderson

A FÉ ESTÁ MORTA

Posted in Sem categoria with tags on 19 de agosto de 2010 by submundoalternativo

Ok chegou a hora de lançarmos  algum material inédito depois de 200 anos sem lançarmos nada.

A Fé Está Morta trata-se de um extra do CD Dias Cinzas, que por sinal NÃO ESTARÁ NO CD!

Vc pode ouvir aqui ou aqui e baixar aqui ! Seja bem vindo à Bulgária!

A FÉ ESTÁ MORTA

Dance numa festa fúnebre

De corpos dilacerados, esqueletos cremados

De uma guerra de nomes esquecidos

Lute numa guerra santa aonde todos morremos

Lave suas vestes na água purificada

Desta batina falsa que paga nossa

Passagem a um mundo irreal

Seus sonhos, seus desejos, suas crenças

Tudo é uma blasfêmia e você não passa

De mais um ladrão crucificado pelos seus pecados

Esta é a hora sagrada, que de joelhos

Rezemos por nossos filhos, por nossas vidas

Oremos por deuses de ouro e mármore

Criados por nossos medos

Oremos a deuses que matam nossa fé

Beije os pés de um santo qualquer

Glorifique a batina, embriagada no

Vinho do pecado, ajoelhando em frente

Ao altar, implore por sua vida

Seus sonhos seus, seus desejos, suas crenças

Tudo é uma blasfêmia e você não passa

De mais um bruxo queimando nesta santa inquisição

Somos apenas cadáveres pagãos

E nossa fé está morta

Nossa fé está morta …

Anderson (a letra não é minha… dizem que é do Velho do Caos)

FOTOS SÉRIAS (se é que isso existe!)

Posted in Sem categoria with tags , on 18 de agosto de 2010 by submundoalternativo

Seguinte: Libertadores e Inter… essas tags vão nos ajudar na divulgação das fotos… Ajudei uma alma colorada a tentar conseguir ingresso para final… Eu sou gremista PQP! Ah a alma colorada… claro que é ele, O GAÚCHO na companhia de Froner e Dumbo Garcia!

Anderson

FOTOS

Posted in Sem categoria with tags on 17 de agosto de 2010 by submundoalternativo

Domingo passado fizemos nossa primeira sessão de fotos desde a saída de Cristofer da banda.

As fotos ainda estão sendo preparadas, mas como a Adri tem um celular cyborg andróide!? ela já aproveitou pra fazer umas prévias da situação.

A inspiração do FTF não tem limites e às vezes coloca a figura em uma “posição” não muito confortável

Pior que a gente acredita ainda nas ideias e segue a risca… mas tudo bem o Mr. FTF tem créditos conosco, quando sair o CD todo mundo irá entender!

Continue lendo

ELIAS “MENDINGO”! A VERDADE!

Posted in Sem categoria with tags on 8 de agosto de 2010 by submundoalternativo

Elias é “mendingo”! Quando ele fala para todo mundo que mora em Novo Hamburgo durante a semana, porque estuda na FEEVALE, ele mente descaradamente! Na verdade ele pratica o “mendiguismo” pelas ruas limpíssimas de NÓIA!

O flagramos em atividade semana passada, a foto só é a prova deste fato lamentável!

Anderson

CARTAZ CASA DE TEATRO – 04.09

Posted in Sem categoria with tags , on 5 de agosto de 2010 by submundoalternativo

RETORNO DA BULGÁRIA

Posted in Sem categoria with tags on 4 de agosto de 2010 by submundoalternativo

Voltamos da Bulgária! Foi divertido. O bunker nos tele transportou para outra dimensão a cada música que metiamos a mão. E SEM EXCEÇÃO, TODAS MÚSICAS ERAM SEGUIDAS DO COMENTÁRIO: “Sem dúvidas, essa é a melhor música do disco!” Claro, dele O GAÚCHO

Ao fim de uma etapa do projeto, já sabemos: TEMOS MUITO A MELHORAR!

A analogia futebolística do GAÚCHO diz o seguinte: “Vcs subiram da segunda divisão do gauchão. E VEJE, em segundo lugar! Portanto, não tem nada pra comemorar…” OK sem comemorações.

Agora só ensaiar porque temos pelo menos o show do dia 04.09 na CASA DE TEATRO e depois o lançamento do CD em dezembro. E já começaremos a criar as novas músicas, pra ver se além de ir bem no gauchão, a gente passa pro lado da Europa que é mais relevante.

Bulgária

Anderson