$$$$$$…

Novidades… ah nem tão novas… outra sessão de gravação do baixo ocorreu na quinta-feira passada… Tudo tranquilo. Segundo o El Gaúcho Kehrwald foi meu dia de princesa… (sem palavras, teve um carreteiro alemão de janta, do caralho!!! hahahaha)… Na segunda próxima, nosso amigo Frank vai pra fazer umas fotos que iremos divulgar em todos os lugares que indicarem “upload de imagem” hahaha

Na quarta, ensaio gravado definitivo, que servirá para definições de arranjos gerais do CD! Por óbvio, no Martin Fierro… ah sim, se não fui claro ainda… sim estamos gravando no Martin Fierro com o Maurício Kehrwald!

Pois bem, falando nisso, meu amigo e vocalista da Álgida conseguiu a façanha de ser “queimado” justamente no dia que decidiu ser “querido” com o Casara e dizer pra ele algo tipo: “Cara, não vamos gravar contigo…” com um acréscimo do tipo: “Tu não é mais dono de estúdio, tu é dono de bar…” ou uma variação disso: “tu não fica mais no estúdio, só fica no bar…” honestamente, eu acho justo e infelizmente previsível  que isso tenha ocorrido!

Estamos esperando a sua ligação Casara… se alguém que acessa aqui, topar com ele por aí (mais provável que seja no Vagão do que no AltaVoz…) pode comunicá-lo que estamos à disposição para dirimir qualquer de suas dúvidas, já que ele não apareceu no dia que o Elias ia dizer para ele as frases citadas logo acima…

P.S.: Se você precisa de dinheiro, converse com o gerente de seu banco…

P.S.1.: Financiarte=Financiamento de Arte e Cultura Caxiense

P.S.2.: Financiarte≠Financiamento as necessidades de um dono de bar

ok!

Anderson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: