Arquivo de janeiro, 2010

FOTO – GRAVAÇÃO BAIXO

Posted in Sem categoria on 28 de janeiro de 2010 by submundoalternativo

Tá, hoje é sem fofocas ou coisas do gênero…

Fizemos ontem um ensaio gravado e descobrimos uma coisa interessante…

O Cristofer é um destruidor de baquetas! Comprou um par novo e quebrou… as duas!!! O problema foi continuar tocando com o toquinho das baquetas… hahahha

Tratamento VIP do estúdio Martin Fierro, sem sombra de dúvidas!

Mudamos os planos, o próximo a gravar é o Andrius e não o Cristofer… mudança devido à compromissos de nosso destruidor de baquetas, digo, baterista!

Das gravações do baixo. Foram concluídas sem problemas, faltam alguns ajustes de tempos sobrando em uma ou duas músicas, coisa que acertaremos na sexta-feira…

Ficou foda o timbre do eagle, modelo cyborg by CPeruzzo! Tá a ideia de construir o Cyborg, por óbvio, foi do El Gaúcho, não poderia ser diferente… Muito obrigado por melhorar minha qualidade de vida!

Segue fotinha por FTF:


O Martin Fierro ficou bem bacana!!!

Anderson

ENTREVISTA… COM A MINHA PESSOA…

Posted in Sem categoria on 25 de janeiro de 2010 by submundoalternativo

Tinha esquecido de divulgar sobre  a entrevista no blog do heavynrollmessenger…  com a minha pessoa (tá quem lê aqui já leu a entrevista, mas enfim…) Pra quem tem interesse até vale alguns minutos de vida…

De qualquer forma agradeço ao Sr. Anônimo do blog em questão… OBRIGADO!

Pra quem gosta de fofoca: Meu post funcionou, recebi hoje pela manhã a ligação de Casarinha! Tudo certo! Agora ele sabe que iremos gravar no MARTIN FIERRO, com o MAURÍCIO, e NÃO, vamos tocar no VAGÃO! NUNCA MAIS, mas isso nem é decisão nossa… eu só não estou disposto a pedir “bexiga” pro amigo…

Infelizmente, o próprio César me disse um certo dia no AltaVoz, por sinal é auto explicativo:” Aquele César que você conheceu não existe mais…” triste mas é verdade! Com “aquele” César, possivelmente gravaríamos…

Resolvida a questão… hoje provavelmente a última gravação de baixo do CD!!!

Anderson

$$$$$$…

Posted in Sem categoria on 24 de janeiro de 2010 by submundoalternativo

Novidades… ah nem tão novas… outra sessão de gravação do baixo ocorreu na quinta-feira passada… Tudo tranquilo. Segundo o El Gaúcho Kehrwald foi meu dia de princesa… (sem palavras, teve um carreteiro alemão de janta, do caralho!!! hahahaha)… Na segunda próxima, nosso amigo Frank vai pra fazer umas fotos que iremos divulgar em todos os lugares que indicarem “upload de imagem” hahaha

Na quarta, ensaio gravado definitivo, que servirá para definições de arranjos gerais do CD! Por óbvio, no Martin Fierro… ah sim, se não fui claro ainda… sim estamos gravando no Martin Fierro com o Maurício Kehrwald!

Pois bem, falando nisso, meu amigo e vocalista da Álgida conseguiu a façanha de ser “queimado” justamente no dia que decidiu ser “querido” com o Casara e dizer pra ele algo tipo: “Cara, não vamos gravar contigo…” com um acréscimo do tipo: “Tu não é mais dono de estúdio, tu é dono de bar…” ou uma variação disso: “tu não fica mais no estúdio, só fica no bar…” honestamente, eu acho justo e infelizmente previsível  que isso tenha ocorrido!

Estamos esperando a sua ligação Casara… se alguém que acessa aqui, topar com ele por aí (mais provável que seja no Vagão do que no AltaVoz…) pode comunicá-lo que estamos à disposição para dirimir qualquer de suas dúvidas, já que ele não apareceu no dia que o Elias ia dizer para ele as frases citadas logo acima…

P.S.: Se você precisa de dinheiro, converse com o gerente de seu banco…

P.S.1.: Financiarte=Financiamento de Arte e Cultura Caxiense

P.S.2.: Financiarte≠Financiamento as necessidades de um dono de bar

ok!

Anderson

GRAVAÇÕES!!! BAIXO!!!

Posted in Sem categoria on 19 de janeiro de 2010 by submundoalternativo

Começamos com as gravações no Martin Fierro!

Fui as 18 horas de ontem gravar minha primeira sessão, que por sinal foi tranquilíssima! Nem xingado, como habitualmente eu sou pelo Maurício eu não fui hahaha Enfim, isso faz parte de sua origem germânica! Bah até janta eu ganhei, não tenho como reclamar!!!

Foram 5 músicas ontem, quinta agora tem mais… segunda será a última sessão! Em uma destas duas sessões o Frankstein vai fazer umas fotinhos bacanas pra divulgarmos… (isso durante todo o percurso! Sim cada um dos integrantes!)

P.S.1.: O timbre do baixo ficou espetacular!  Agora eu tenho um baixo…

P.S.2.: O bom de ser canhoto é que dificilmente alguém, com exceção do Breda irá pedir meu baixo emprestado!

Anderson

Continua… Paradeiro…

Posted in Sem categoria on 12 de janeiro de 2010 by submundoalternativo

Pois é… só pra variar um pouco… estamos em pré-produção… eu não aguento mais ouvir som de vídeo game do guitar pro…  mas tah valendo a pena… ajuda pra cacete!

Meu baixo voltou da oficina e ficou inacreditável! Sério, eu ainda não acredito … Outro dia coloco foto do meu velho novo brinquedinho “tunado” hahaha

O Andrius (teclado) aguarda um cabo conector de MIDI x USB que ta completando aniversário na estrada e ainda não chegou, mas também vai agregar bastante pra nós!

Cristofer nosso baterista está na praia curtindo as férias… volta no próximo final de semana… e ta de aniversário amanhã! PARABÉNS GURI!!! (Juro que não vou ti dar um metrônomo de presente! heehhehehe)

Diego nosso guitarrista ta de férias em casa tocando e fazendo guitar pro quase todas as noites hehehe FALTA POUCO!!!

E por fim o Elias… (todo mundo sabe o que ele faz na banda né…), fazendo um estágio de hematologia em um hospital de Novo Hamburgo, mas volta nos finais de semana pra ensaiar… e claro, se afinando pra que o CD fique foda!

Era isso!

P.S.: Captador EMG é fantástico!!! Consolo dos meus ouvidos!!!

Anderson

Esclarecimentos…

Posted in Sem categoria on 6 de janeiro de 2010 by submundoalternativo

Tá vou esclarecer algumas coisas que foram “postadas” aqui e contar uma breve história…

Para 2009 estabelecemos um planejamento com um objetivo principal: passar no financiarte, (ex. fundo pró-cultura), entretanto, a revisão em seu edital gerou atrasos e muita desinformação. Apartir daí decidimos trabalhar em um novo EP, a ser novamente gravado no Estúdio AltaVoz. Optamos pelo novo EP, porque não queríamos contar com o ovo no fiofó da galinha e esperar que nosso projeto passasse era arrogância em demasia… Enfim, iniciamos as gravações… No seu início parecia que seria mais tranquilo ainda que o EP VAZIO, ledo engano, problemas que não vem ao caso citar transformaram tudo numa confusão resultando na pré-produção de nosso futuro CD, graças a aprovação de nosso projeto pelo financiarte. Em meio a isso, um clipe semi-pronto para a música SEUS BRAÇOS, e a parada nas gravações do clipe de VAZIO, assim que recebemos a notícia da aprovação. Sim vai sair o clipe, ou melhor vão sair os clipes, mas somente após o lançamento do CD, ou um pouco antes… enfim, o ano passado foi um ano de muitas dificuldades, entretanto aprendemos algumas lições interessantes de como não fazer as coisas… Essas pausas e mudança de datas destes novos lançamentos ocorrem devido a insuficiência do material do EP que tornou-se base de nossa pré-produção, quero dizer curto e grosseiramente que não ficou como queriamos.

Prometemos clipe de Vazio: vai sair…

Prometemos clipe de Seus Braços: vai sair…

MOMENTO ATUAL: Ainda em pré-produção… vai até dia 25.01.10…

Meu baixo está com senhor Cleder Peruzzo que o está tunando! Se quiserem conhecer seu trabalho… http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6356629167722682864

E era isso…

Anderson