PHASER… E LEMBRANÇAS REMOTAS…
Poxa!!! Que efeito bacana…
As novas canções da Álgida, estão marcadas por efeitos que não usamos no EP VAZIO… dois deles: flanger com meu pedal da BOSS novo hehehe O Diego morre de inveja dele hehehe (tomara que ele não leia este post hahaha)… Se bem que estou em dúvida se não é o Andrius que gosta mais dele… mas isso é pela cor… (deixa pra lá…)
Mas me surpreendi com o tal phaser que o Paulo (citado no post anterior…) me deu uma dica para usá-lo na intro de DIAS CINZAS… que por sinal fala de um período aonde tomávamos um vinhote barato na frente de minha casa (restaram somente uns pedregulhos …) e discutíamos umas inutilidades do tipo Platão…!?!?!?!? E não era somente eu e o Paulo… o Diego também participava… por sinal, esta época foi a época que Diego escreveu a letra de A FÉ ESTÁ MORTA… e me lembro de nos ter apresentado a letra nesta mesma noite, se não me falha a memória… Era o início de nossa era PORNOGRAPHY… (disco do The Cure né o mente poluída!)
Bom a letra segue abaixo… como ficou o efeito… só posso dizer que vai demorar… e pode até ser daqui a um ano! Paciência! Paciência…
Dias Cinzas
Dias cinzas, iluminaram a neblina
Refletindo desejos, anseios
Que nos confundiram a retina
A rotina que conteve o desespero
Aquele céu cinzento
Afugentava as estrelas
À espreita de sua janela
O vulto se transformava em tormento
Noites sem fim em estradas estranhas
O som do velho disco empoeirado
Nos levando por muitos caminhos
Na certeza de sonhos inacabados
O tempo nos fez sumir, nos fez sofrer
Nos fez sonhar, nos faz viver
E era isso por hora…
Anderson
Deixe um comentário