PHASER… E LEMBRANÇAS REMOTAS…

Poxa!!! Que efeito bacana…

As novas canções da Álgida, estão marcadas por efeitos que não usamos no EP VAZIO… dois deles: flanger com meu pedal da BOSS novo hehehe O Diego morre de inveja dele hehehe (tomara que ele não leia este post hahaha)… Se bem que estou em dúvida se não é o Andrius que gosta mais dele… mas isso é pela cor… (deixa pra lá…)

Mas me surpreendi com o tal phaser que o Paulo (citado no post anterior…) me deu uma dica para usá-lo na intro de DIAS CINZAS… que por sinal fala de um período aonde tomávamos um vinhote barato na frente de minha casa (restaram somente uns pedregulhos …) e discutíamos umas inutilidades do tipo Platão…!?!?!?!? E não era somente eu e o Paulo… o Diego também participava… por sinal, esta época foi a época que Diego escreveu a letra de A FÉ ESTÁ MORTA… e me lembro de nos ter apresentado a letra nesta mesma noite, se não me falha a memória… Era o início de nossa era PORNOGRAPHY… (disco do The Cure né o mente poluída!)

Bom a letra segue abaixo… como ficou o efeito… só posso dizer que vai demorar… e pode até ser daqui a um ano! Paciência! Paciência…

Dias Cinzas

Dias cinzas, iluminaram a neblina

Refletindo desejos, anseios

Que nos confundiram a retina

A rotina que conteve o desespero

Aquele céu cinzento

Afugentava as estrelas

À espreita de sua janela

O vulto se transformava em tormento

Noites sem fim em estradas estranhas

O som do velho disco empoeirado

Nos levando por muitos caminhos

Na certeza de sonhos inacabados

O tempo nos fez sumir, nos fez sofrer

Nos fez sonhar, nos faz viver

vinho

E era isso por hora…

Anderson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: