O SEGUNDO SONHO…

Hoje eu não estou inspirado para escrever… logo, este post é uma “encheção de linguiça”…

Foto-A0295

INTERESSANTE A RELAÇÃO DA FOTO…

Enfim… ontem estava acertando algumas novas ideias para futuras canções da Álgida…

Segue uma que em especial, está com baixo e vocal compostos… isso se o Elias ainda lembra disso…

A claro como diz o título do post… chama-se:

O SEGUNDO SONHO

Sonho um dia acordar

Mas não sei se sou capaz

Sonho um dia levantar

Mas ataram meus pulsos

Eu sonho com um sim

Eu morro com a esperança

E queimo até o fim

Como a febre de uma criança

Sonho algum dia ser alguém

Mas sei que vou morrer

Sonho que o amanhã será melhor

Mas não sei se irá amanhecer

Eu sonho com um sim

Eu morro com a esperança

E queimo até o fim

Como a febre de uma criança

OBS.: Sujeito a mudanças…

AH CLARO… quase esqueci de dizer que a letra é do ELIAS…

Deixe um comentário

