FRIO … MAS DESSA VEZ FOI NA BARRIGA…
Por volta das 11:30 da manhã, ao alegremente atender o telefone no dia 29 do mês que já foste… Afinal trabalhar em casa tem seu ônus… e um deles é estar sempre disponível… mas enfim, é verdade… estou sempre disponível… (Eu adoro suspense… possivelmente isso explique muito sobre fazer parte da Álgida…) “Olá é da Secretaria de Cultura… você pode vir buscar uma carta referente ao projeto enviado para o financiarte”… logo pensei… que conspiração foi feita, para que fôssemos de cara cortados????… fui até lá voando de carona com meu sócio e constatei… faltava o maldito rider de show… que diabos da PQP é um rider de show… descobri o que seria o tal rider, coisa que pra modestice da Álgida não faz o menor sentido, enfim… entregamos… se alguém se importa… o mapa de palco da Álgida (que é quase um rider… hehehe)
Detalhe no case de pedais da voz… isso é importantíssimo… mais do que qualquer outro instrumento… o Mr. Elias nem sobe no palco sem ele… hahahah exageros a parte… é muito importante mesmo! (EU TB NÃO SUBO NO PALCO SEM O CASE…) hahahha
Era isso! O desfecho? é óbvio que entregamos e estamos ainda no páreo… ah não ser que isso faça parte da conspiração e eu não saiba… hum… pode ser…
P.S1.: Post levemente desnecessário… e sem revisão textual!
P.S2.: Conspiração existe! (O Elias que me disse…)
Anderson
Deixe um comentário